Image Map


18/11/2013

Lolla Dragons

O momento mais aguardado dos ultimos anos foi confirmado. O show dos meninos irá mesmo acontecer aqui no Brasil.
O show vai ser no Lolla, será no dia 5 de abril de 2014, em São Paulo- SP.
Então para quem quer ir ver os meninos de pertinho é bom começar a guardar dinheiro, pq afinal ainda tem 5 meses para economizar.
Eu estou muito animada para o show, e sim eu vou mesmo morando em outro estado. Eu não iria perder a chance de ver eles.
Quem mais vai? Espero encontrar vocês lá no festival :D

4 comentários:

  1. Talvez eu vá, o problema é que não conheço ninguém pra ir comigo. :( queria encontrar alguém la

    ResponderExcluir
  2. Queria ir :( minha mãe não vai deixa eu ir para São Paulo sozinho e muito menos acompanhado. Podia te aqui em Brasilia !!!

    ResponderExcluir