Image Map


31/08/2013

Rolling Dragons Stones

E novamente as esperanças dos Dragons Brasileiros aumentam cada vez mais.
Em uma entrevista que os meninos deram para a Rolling Stones Brasil, eles afirmaram que pretendem vir para o Brasil em 2014. Isso pode indicar a vinda para a Copa, que louco seria tu ir no estadio ver um jogo e tu encontra os meninos comemorando um gol do seu lado.
E que coisa mais linda foi ler que o Wayne falou 2 palavras em português, isso indica que eles se procuraram mais sobre a gente, são uns fofos mesmo.
Outro desejo dos meninos além de vir para cá é comer feijoada, isso mesmo feijoada. Se eles querem isso, vamos dar isso para eles uhsahuahus. Eu pessoalmente ODEIO feijão, mas se eles querem experimentar, vamos deixar né ;)
Agora vamos torcer para datas e locais serem divulgados logo :D


Original: AQUI
OBS: Hoje 1/09, o  nosso FC completa 10 meses, e nesses meses incríveis gostaríamos de agradecer aos mais de 1400 seguidores que fazem cada dia nosso mais feliz e especial, só por saber que vocês nos acompanham. Muito obrigada mesmo, amo vocês com todo o meu coração. Estou louca para encontrar com vocês no show dos meninos e dar um abraço bem forte em cada um de vocês meus amores. <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário