Image Map


03/08/2013

Lolla Dragon Palooza

Então, ontem dia 2/08 foi a apresentação dos meninos no Lollapalooza 2013 em Chicago.
Eu infelizmente não consegui assistir todo o show, mas até onde eu consegui foi lindo :D
Todos estavam lindos.
Apenas uma coisa me deixou chateada, foi o problema durante a música Amsterdam, onde o Dan teve que parar de cantar pela falta de som, esse problema durou por uns 3 minutos, então os meninos voltaram a tocar.
Muita gente ficou se perguntando se a música que eles tocaram no inicio do show era uma música nova. É a música " 30 lives " , não é NOVA, só não é muito conhecida.

Eu vou postar videos do show para quem não conseguiu assistir, ou perdeu alguma música :D

Tem umas músicas que eu não consegui colocar o video, então vou colocar o link ;)
Hear me: AQUI
Amsterdam: AQUI
Tiptoe: AQUI
E para quem quer ouvir 30 lives: AQUI














Nenhum comentário:

Postar um comentário